Diario de Uma Paixão

"- E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil.
E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias.
Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.
Pode me fazer um favor? Por favor.
Será que pode imaginar sua vida... daqui a 30 anos, 40 anos.
O que você vê?
Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora.
Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer.
Mas não escolha a saída mais fácil. "

"O melhor amor é aquele que sempre podemos despertar e enriquecê-lo cada vez mais, ele que acende o fogo em nossos corações e traz paz a nossas mentes. Foi isso que você me deu e é o que eu espero dar a você.
Eu amo você e estarei te esperando."

 "Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim."

"Você não pode viver sua vida para outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo que doa para algumas pessoas que você ama."

 "Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."

"Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. Superticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você."

"Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido. Mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."




1 comentários:

Cantinho da Alê

Noah lindo!!


Definitivamente um homem incomum, raro...

Um homem que sabe amar e demonstra esse amor, um homem honesto.

Portanto não é um homem comum não, sr Noah.

Postar um comentário