"Todos dizem que a história de Romeu e Julieta é linda e triste, um amor que tentou superar barreiras.. Já eu não acredito muito nisso não.
Pra mim essa Julieta era uma grande idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter... Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro....
Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia.
Talvez Romeu e Julieta estivessem destinado a ficarem juntos, mas só um pouquinho, e então o tempo deles passou.
Se eles soubesse disso antes, talvez tudo tivesse terminado bem.
Eu pensei comigo mesma vou controlar o meu próprio destino,e não irei deixar nenhum cara me arrastar com ele.
Só que nem tudo acontece como a gente quer ou como a gente planeja... Eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas.
É questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz... Na maior parte do tempo.
E às vezes, apesar de todas suas melhores escolhas e intenções... o destino vence de qualquer forma."

0 comentários:

Postar um comentário