Amor fora de hora


É tão triste comprar um livro e se sentir decepcionada, mas é o que aconteceu com esse aqui: Amor fora de Hora alto intitulado de um romance. Fiquei pensando que pelo título fosse amar o livro, afinal su uma romântica incorrigível, mas me enganei. Os protagonistas são totalmente incompatíveis  Desirée e Benny são como água e azeite, não se misturam, o mais incrível e que um tenta achar a vida do outro errada, brigam o tempo todo, chega a ser irritante, mas como algumas vezes esse tipo de coisa acontece nos livros você fica sempre torcendo para o final feliz.
Ai você espera, lê mais um pouco, o livro tá acabando, você continua lendo, depois diz: É só isso?

Minha opinião, ainda bem que paguei barato pelo livro, senão estaria chateada até agora, mas se mesmo assim vocês acharem que vale a pena, pois cada um tem um gosto e eu estou sendo muito crítica, fiquem a vontade, mas eu realmente não recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário