Julieta Imortal

Julieta Imortal, como assim?
Pra mim a história de Romeu e Julieta é na verdade universal, e fiquei curiosa quando ao livro, vi algumas resenhas sobre ele a favor e contra, mas como eu realmente gosto de ter a minha própria opnião resolvi arricar. A Julieta em questão é uma enviada da luz e está em luta há séculos com Romeu seu grande amor que a traiu em busca da vida eterna, mas ela também teve a sua chance de escolha e resolveu lutar ao lado dos embaixadores da Luz para proteger todas as almas gêmeas e com isso manter acesa a chama do amor verdadeiro.
Mas misturar um clássico com história sobrenatural daria certo? Eu acho que foi uma boa escolha da escritora Stacey Jay, eu ri quando Julieta fala mal da história na versão que conhecemos escrita por Willian Shakespeare, me diverti com a leitura, algumas cenas sobrenaturais são chocantes, se estiver em mente a história rômantica de se amar para sempre, mas você pensa que a história está caminhando para um lugar e ela vai para outro. Achei os personagens bem construídos, adorei a capa e terminei o livro com um sorriso nos lábios louca de vontade que houvesse uma continuação agora com a história de Romeu.
Espero sim!!!

Então é isso eu recomendo a leitura de Julieta Imortal, acho que vocês vão se divertir com o livro.


0 comentários:

Postar um comentário