Qual o Seu Número?

Cometi o pecado de primeiro assistir ao filme antes de ler o livro. Achei o filme ótimo, dei boas risadas, sem contar que fiquei admirando Chris Evans (nossa o que é aquilo só com um guardanapo na frente do corpo? rsrsrsrsrs no melhor estilo deixa o guardanapo cair, por favor?).
Mas vamos lá, há muita diferença entre livro e filme, mas ambos são divertidos no livro tem histórias que não estão no filme e vice-versa, não sei te dizer qual  é melhor (depois da visão dos Chris ahaaaa), mas eu gostei muito do livro e das trapalhadas de Dalilah ( Anna Faris) para não aumentar o número de caras com quem ela dormiu porque uma revista havia dito que a média nacional era de 10,5 e ela já estava praticamente no dobro, foi bem interessante ver as loucuras dela para encontrar os seus ex-namorados já que ela acreditava que devia dar uma chance a eles, porque já estava chegando aos 30 anos e ainda não era casada, então ela achava que tinha deixado passar a chance da sua vida com algum ex. O apoio de Colin  no caso (Chris Evans), foi fundamental para que seu plano fosse adiante.


Eu super recomendo esse livro e o filme, se vocês são do tipo que gostam de comparar um com o outro, nesse caso acho que nenhum dois dois saem perdendo, na verdade acho que se completam, já revi o filme outra vez e tenho certeza que o livro entrará pra minha lista de releitura.




Então, aproveitem...



4 comentários:

Vanessa Vieira

Parabéns pela resenha! Estou ansiosa para ler Qual seu Número! Assisti o filme e amei, apesar de não ter gostado da troca de nome da Delilah para Ally. Beijos!

Meu Cantinho Literário

Obreigada Vanessa, eu gostei demais desse livro, não entendi também o motivo da mudança do nome da protagonista, eles quiseram simplificar eu penso, mas ainda bem que isso não interferiu no resultado, eu gostei demais tanto do livro quando do filme, vale a pena ler.


Beijos.

Marcoos Barbosa

Eu estou quase saltando de ansiedade *---* Ganhei o livro em um sorteio e estou aguardando a chegada. Estou me aguentando para não ver o filme, para haver surpresa no final. Ótima resenha :)

TheBoyOfBook.

Juliana . Oliveira

Ui! Que quente! kkkk'
Muitas pessoas já me falaram muito bem do livro e mais pessoas ainda falaram do filme.
Mas eu nunca tinha lido nada a respeito porém agora com a sua resenha vou colocá-lo na minha enorme listinha de futuras leituras.
Um beijo ;*

Juliana . Oliveira
http://linhasdeencanto.blogspot.com/
@Julymg2

Postar um comentário