Sinopse: O Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, se conehceram ainda criança, e desde o início souberam que seu amor seria eterno. Todos os anos, no dia do aniversário do primeiro beijo, eles voltavam ao lago Charmaine para gravar mais uma barra no tronco da árvore que tinha suas iniciais dentro de um coração.
Mas, no 13º ano, após terem cumprido seu ritual romântico, David e Elizaeth foram brutalmente atacados. Ele foi deixado inconciente no lago para se afogar e ela, depois de ser  sequestrada e ter o rosto marcado com ferro em brasa, foi encontrada - supostamente vítima de um serial killer.
Oito anos após a tragédia, David ainda tenta recontruir sua vida quando recebe um misterioso e-mail com as iniciais dele e da esposa seguidas de 21 barras, uma pergunta que só os dois saberiam responder e um pedido: não conte a ninguém. Ao acessar o link enviado na mensagem - na hora marcada, "a hora do beijo" - David é redirecionado para um site onde surge a imagem de uma câmera de rua. Após alguns minutos sem que nada aconteça, Elizabeth aparece na tela e sussurra: "Sinto muito".
Isso acende uma centelha de esperança: de alguma forma e em algum lugar, Elizabeth poderia estar viva. Em sua desperada busca da verdade, David acaba sendo perseguido por inimigos poderosos. O FBI, após ter encontrado dois corpos no local do suposto assassinato de Elizabeth, passa a vê-lo como o principal susupeito da morte da esposa. Além disso, um milionário e antigo amigo da família Beck, sem nenhum interesse em ver a verdade revelada, contrata um asassino de aluguel para matar David.


Resenha:  UAU!! de tirar o fôlego essa sinopse hein?
Imaginem lendo o livro. A história conseguiu me prender até o final. É quase impossível não imaginar o caminho que a história vai desenrolar, pra na frente voê descobrir que não era nada daquilo que estava pensando. É um suspense você fica o tempo todo se perguntando: Houve assassinato? Quem matou? De quem é a culpa? pra depois exclamar: NÃO ACREDITO!!!
Pois é, o Dr. Beck fará de tudo para descobrir a verdade por trás do suposto assassinato de sua esposa ocorrido há 08 anos e contará com a ajuda de sua melhor amiga Shauna e Tyrese, um traficante local que tem uma dívida de gratidão com o doutor por ter salvo a vida de seu filho.
Esses dois amigos serão indispensáveis na busca da verdade impreendida pelo Dr. Beck, para provar a sua inocência e isso tudo é só o princípio pois ele será testado sobre tudo que acreditava.

Opinião Pessoal: Eu amei muito o livro, pretendo ler outros títulos do autor, gosto de história de suspense investigativo, para quem ainda não leu, eu recomendo, mas vai ai um aviso: "Só não conte a ninguém".

1 comentários:

Alinne

Sou doida para ler algum livro desse autor, e agora depois dessa empolgante resenha, com certeza começarei com esse!
Ótima resenha.
E boa sorte no sorteio.
Seguindo.
Beijos.
http://booksedesenhos.blogspot.com

Postar um comentário